BrasilMundo

[Vídeo] Pelé está tão bem que gravou um vídeo para agradecer o apoio no mundo todo

O maior jogador de todos os tempos, Pelé está mesmo se recuperando bem, depois de uma infecção nos rins que o deixou internado na UTI nos últimos dias. Os boletins médicos divulgados pelo hospital Albert Einstein á vinham sendo positivos desde o final de semana passado, mas agora o rei resolveu mostrar que as coisas estão melhores e agradeceu tocando violão e falando em português e inglês.

BOLA DE OURO: Quantas Bolas de Ouro Pelé teria se pudesse concorrer? Nós damos a resposta
VÍDEO: Veja 14 minutos de vídeo apenas com dribles de Pelé
MERCADO: Não fosse o Santos, Pelé teria transferência recorde até hoje

No seu Facebook, o eterno camisa 10 do Santos e da Seleção Brasileira disse: “Não se preocupem. Muito obrigado. Eu sei que todo mundo se preocupou com a minha saúde, mas eu estou bem”. É assim que gostamos de ver, Pelé: você sorrindo para podermos te homenagearmos muitas vezes ainda com você presente.

#ForçaPelé

 

 

 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

Pelé na Champions? Cinco gigantes europeus que quiseram tirar do Santos o Rei

Pelé e mais nove: os melhores atacantes da história das Copas

 

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo