Mundo

Qual torcida fez o melhor mosaico de 2014? Este vídeo reúne 25 trabalhos fantásticos

Cada vez mais, os torcedores extrapolam na criatividade para bolar mosaicos. Colorir as arquibancadas com faixas se tornou mera trivialidade, diante das diferentes misturas que surgem ao redor do mundo. E o ano que passou foi pródigo no show dado pelas torcidas. De livros folheados a Monalisa incendiada, rolaram muitos trabalhos bacanas pelos estádios.

Poucos sites no mundo são tão atentos ao que acontece entre as torcidas quanto o Ultras Tifo. E a página resolveu reunir as 25 melhores ações (mosaicos, bandeiras, pirotecnia e outras festas do tipo) de 2014 para uma eleição, dando destaque principalmente aos mais originais, criativos e espetaculares. As escolhas se concentram entre os clubes europeus, mas há também alguns espetáculos africanos e sul-americanos. Vale conferir e aplaudir o enorme trabalho dos fanáticos.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo