Mundo

Nos 80 anos do nascimento de Elvis, quando ele embalou uma das melhores propagandas de futebol

Elvis Presley, fosse vivo, completaria 80 anos nesta quinta-feira. Filho mais ilustre de Memphis, considerado o Rei do Rock por muita gente e capaz de arrebatar o coração das moças com o seu rebolado. Mas o maior feito do americano, sem (quase) nenhum exagero, foi ter gravado a música que embalou uma das melhores propagandas de futebol de todos os tempos. Também sem nenhum exagero.

LEIA MAIS: Há 15 anos, Romário e Edmundo se uniam para destruir o United no Maracanã

Essa mesma: o torneio secreto da Nike, em 2002. Vários times, cada um com três craques, jogando uma espécie de futebol street dentro de uma jaula até sobrar apenas um. Sem contar as atuações impagáveis de Eric Cantona como mestre de cerimônias, dignas de Oscar. Na caixa de som, “A Little Less Conversation”, de 1968. Vale a pena lembrar a propaganda para homenagear Elvis. Na verdade, sempre vale a pena lembrar a propaganda.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo