GamesMundo

Hora de aprender novas técnicas ofensivas do Fifa 17 com Anthony Martial

A EA Sports vem trabalhando bem para nos deixar ansiosos pelo lançamento do Fifa 17. Já apresentou o modo história, cobranças de falta, o novo engine e pediu para votarmos no novo rosto da capa mundial. Agora, chegou a hora de falar de ataque.

Com Anthony Martial de cobaia, o game apresentou novas técnicas ofensivas. A que parece ser a principal é a possibilidade de manter a bola rente ao chão, em arremates rasteiros. Seja carregando a bola, dando voleio ou com curva.

Também permite, segundo o vídeo, completar os cruzamentos cabeceando para baixo e novas possibilidades de passe. Como com a parte de fora do pé, por exemplo.

E caso você tenha um goleiro forte, agora pode lançar contra-ataques com reposições de bola mais agressivas e verticais.

O jogo será lançado na América do Norte no dia 27 de setembro, com versões para Xbox One, PlayStation 4, PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Na Europa e no resto do mundo, o lançamento será no dia 29 de setembro.

Só consigo mesmo dizer: chega logo 29 de setembro.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.
Botão Voltar ao topo