EuropaMundo

Fechamento do mercado de transferências AO VIVO!

O tradicional último dia de janela de transferências de janeiro em tempo real, como é tradicional da Trivela. Os horários de fechamento dos mercados de transferências pela Europa:a Alemanha é o primeiro país a fechar, às 18h no horário local (15h no horário de Brasília). Depois, vem a Itália, onde o mercado fecha às 19h locais (16h, horário de Brasília). A Inglaterra fecha o mercado às 23h locais (21h, Brasília) e a Espanha fecha seu mercado às 24h (21h, Brasília). Na França, o mercado fecha às 24h (21h de Brasília), enquanto Portugal fecha às 22h (19h de Brasília) e a Holanda fecha às 24h (21h, Brasília).

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

especiaisSem categoria

Fechamento do mercado de transferências ao vivo!

<a data-cke-saved-href="http://www.coveritlive.com/mobile.php/option=com_mobile/task=viewaltcast/altcast_code=dbdf66cbf7" href="http://www.coveritlive.com/mobile.php/option=com_mobile/task=viewaltcast/altcast_code=dbdf66cbf7" >Fechamento do Mercado 31-01-2012</a>

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo