GamesMundo

Este vídeo traz detalhes de todas as novidades do Modo Carreira de Fifa 16

A seis dias do lançamento da versão demonstrativa de Fifa 16, a EA Sports segue a divulgação de novas informações do game. Nesta quarta-feira, por exemplo, um vídeo trouxe as novidades do Modo Carreira anunciadas no início de agosto de maneira mais detalhada, dando uma ideia visual de como serão essas mudanças.

VEJA TAMBÉM: Quem são os novos jogadores lendários para o Ultimate Team de Fifa 16

Os tais torneios de pré-temporada, por exemplo, acontecerão da seguinte maneira: você receberá propostas de torneios preparatórios, com a indicação de nível de dificuldade deles e da premiação. A bonificação, pelo menos no vídeo, pode chegar a até 12 milhões de euros, um número interessante para você incorporar ao orçamento da janela de transferências. Além disso, o foco está na preparação das equipes para as temporadas oficiais, e o novo recurso de substituições ilimitadas nesses torneios de pré-temporada lhe permite testar seu elenco ao máximo.

Outro recurso já divulgado, mas que ganhou detalhes com o vídeo desta quarta, foi o de treinamento específico dos jogadores. Você poderá treinar o elenco para aumentar o atributo dos jogadores e acelerar seu desenvolvimento.  Será possível selecionar até cinco jogadores em períodos entre as partidas para fazer um treinamento específico, com 30 tipos de treinamentos disponíveis, focados em desenvolver atributos específicos. E esses treinamentos serão como naqueles desafios de habilidade das últimas versões.

De resto, as novidades trazidas no vídeo são as mesmas da divulgação por escrito, sem nenhum detalhe a mais. Haverá uma maior imersão nas transmissões, com avisos de transferências em meio aos jogos, comentários focados em jogadores que fazem sua estreia e narrativas próprias de determinadas partidas, como, por exemplo, quando o melhor ataque encontra a melhor defesa do campeonato. No mercado de transferências, você poderá assinar jogadores sem contrato fora da janela, observar jogadores por uma temporada inteira e oferecer contratos de empréstimo de até duas temporadas. Orçamentos e transferências mais reais também prometem deixar o mercado de transferências mais verossímil.

Para conseguir visualizar tudo isso e ver como poderá afetar sua experiência com o Modo Carreira, o mais popular dos modos de jogo offline de Fifa, confira o vídeo abaixo. É verdade que muitas outras melhorias poderiam ter sido feitas, mas essas novidades não deixam de ser empolgantes para os fãs da série.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo