Mundo

Cristiano Ronaldo, Neymar e Coutinho estrelam chuteiras da coleção Sangue Quente e Sangue Frio

A nova linha de chuteiras da Nike divide dois estilos de jogo. Sangue Quente e Sangue Frio trazem chuteiras com cores quentes de um lado, para os jogadores mais instintivos, espontâneos e emotivos, aqueles com sangue quente. De outro lado, aqueles mais introvertidos, precisos, que usam o sangue frio para tomar as melhores decisões, como répteis à espreita da caça.

LEIA TAMBÉM: Nike apresenta Tiempo Legend 7, que segue tendência de ser mais leve e ajustável ao pé

Cristiano Ronaldo, Neymar e Philippe Coutinho estrelam a campanha, que traz quatro tipos de chuteiras diferentes. Além deles, os brasileiros Willian, do Chelsea, Diego Souza, do Sport, e Thiago Neves, do Cruzeiro, também faz parte da campanha. O peruano Paolo Guerrero, do Flamengo, é outro que faz parte da campanha.

A Nike dividiu os jogadores entre sangue quente e sangue frio. É até fácil entender as escolhas. Neymar, Philippe Coutinho, Guerrero e Diego Souza são os representantes do sangue quente (às vezes até demais, diga-se), como se jogassem incendiados. De outro lado, Cristiano Ronaldo, Marcus Rashford, William e Thiago Neves são os representantes do lado azul, com mais precisão, olhar, tática e gelo nas veias.

As chuteiras trazem tanto modelos Hypervenom, Magista, Tiempo, Mercurial. São modelos variadas, tanto nas cores azul quanto vermelhas. As chuteiras estarão à venda a partir do dia 6 de novembro pelo site nike.com e, depois, a partir do dia 9, nas lojas especializadas. Confira como ficaram os modelos nas fotos abaixo:

[galeria_embeded]

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo