Ligue 1MundoPremier League

Com muitos reservas em PSG x Tottenham, o destaque foi o golaço de Eriksen

A International Champions Cup é uma das competições de pré-temporada mais interessantes, com muitos clubes de camisas pesadas. A versão americana do torneio teve dois times que causam interesse em campo na noite de sábado, além de Barcelona x Juventus, que jogaram mais cedo: Tottenham x Paris Saint-Germain. Os dois times levaram muitos reservas a campo, mas mesmo assim houve gols das estrelas, como Edinson Cavani e Harry Kane. O grande destaque, porém, foi o golaço de Christian Eriksen.

LEIA TAMBÉM: Kyle Walker é boa contratação para o Manchester City, mas o valor é absurdo: € 51 milhões

O meio-campista dinamarquês marcou o gol de empate do Tottenham, depois de ver o PSG sair em vantagem com um gol de Cavani, em contra-ataque. O articulador do gol doi o meio-campista Adrien Rabiot. O gol de Eriksen foi um petardo de fora da área, indefensável para o goleiro Kevin Trapp.

Só que ao contrário do primeiro gol, o segundo do Tottenham era totalmente evitável e o que o goleirão fez foi patético. Trapp tentou sair jogando, foi bloqueado por Eric Dier e a bola entrou. Foi um gol que lembra muito aqueles lances do primeiro game Fifa que já existiu. Uma falha ridícula do goleiro alemão. O gol de empate do PSG saiu em um bom passe de Rabiot para Javier Pastore marcar, dentro da área.

No segundo tempo, o jogo foi decidido a favor dos Spurs com um gol do zagueiro Alderweireld, de fora da área, e em um pênalti convertido por Harry Kane, chutando forte no meio do gol. Com tantas alterações e tantos jogadores reservas, vale mais para os jogadores começarem a ganhar ritmo.

Veja os lances:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo