Era uma vez uma empresa. Uma empresa de mídia, que engloba redação de quatro veículos diferentes, quatro sites. Cada um deles tem sua característica. Tem a turma que só fala de tecnologia e ciência, tem o pessoal metido a americanizado, tem a galera do videogame. E tem um grupo descolado que fica assistindo futebol o dia inteiro, ganha salários milionários e ainda tem uma social para lá de agitada (se você não percebeu, estamos falando de nós da Trivela. E também estamos mentindo descaradamente).

Por causa dessa nossa vida fictícia de glamour, despertamos a inveja de nossos colegas de trabalho. Caso do pessoal do Kotaku, vulgo “a turma dos games”. Eles acham que só porque jogam GTA antes dos meros mortais já dominam tudo o que envolve um console e um joystick, mesmo que seja para jogar Fifa 15. Convenhamos, jogos de esportes têm uma dinâmica própria, e é preciso ter a malandragem do campo para vencer.

Bem, eles ficaram provocando tanto que decidimos botar isso a limpo. Um duelo de Fifa 15 no PlayStation 4, o nosso Mundialito. Trivela de um lado, com o trio Bruno Bonsanti-Felipe Lobo-Leonardo de Escudeiro, Kotaku do outro, representado por Daniel Junqueira-Marcos Costa-Thiago Simões. O duelo será realizado na próxima quinta (ofuscando a comemoração do título de Atlético Mineiro ou Cruzeiro na Copa do Brasil) e vocês serão atualizados do que rola.