José Mourinho não perde mesmo uma chance de reagir às críticas. Desta vez, o treinador apontou suas armas para o Barcelona, adversário do Chelsea nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Os jogadores do clube catalão acreditam que o estado ruim do gramado do Stamford Bridge seja uma vantagem para os Blues para o jogo da próxima quarta.

“O Barcelona pode pensar o que quiser. Como nós não temos jogadores técnicos, gostamos de jogar num campo de batatas. Só as pessoas estúpidas poderiam achar que um time como o Chelsea, com a qualidade de nossos jogadores, poderia ficar feliz com este gramado”, criticou Mourinho.

O português continuou as reclamações. “Talvez vocês devessem perguntar ao Barcelona porque eles têm tantas contusões. Eles têm muitos problemas de joelho. Talvez o gramado deles seja muito bom”, ironizou. “Estamos no topo da liga em termos futebolísticos, mas em um campeonato de gramados estaríamos na metade da tabela. Os do Sunderland, Middlesbrough e Manchester United são ruins, mas todos falam do Chelsea”, continuou.

“Londres não tem um clima mediterrâneo. O Stamford Bridge não é um campo aberto e quase não bate sol no gramado. Mas é impossível melhorar. A única coisa que podemos fazer é cuidarmos dele da melhor maneira possível. Garantirmos que a situação vai melhorar quando o inverno for embora”, completou o treinador dos Blues.


Os comentários estão desativados.