O técnico José Mourinho não mostrou preocupação com o fato do Real Madrid terminar em segundo lugar no seu grupo na Liga dos Campeões. Para ele, quem tem que se preocupar são os adversários. Lembrou ainda que nas duas vezes que foi campeão, terminou a primeira fase como segundo colocado.

“Nas duas vezes que terminei a primeira fase em segundo na fase de grupos, eu ganhei a Liga dos Campeões”, afirmou o treinador. “Eu terminei atrás do Real Madrid com o Porto e nós fomos campeões, e com a Inter terminei atrás do Barcelona e ganhamos”, disse.

“Eu acho que os times que terminam em primeiro foram bem, mas depois disso, eles estão esperando que o adversário, em princípio, seja mais fácil para passar, e acabam descobrindo que é o Real Madrid”, afirmou o português.

Mourinho considerou que o time mereceu vencer o Manchester City mesmo atuando fora de casa. “Eu acho que nós merecemos vencer, porque nós tivemos muitas chances para marcar o segundo gol e se nós fizéssemos isso, a partida teria acabado mais cedo”, analisou o técnico.