Apesar dos rumores sobre um possível retorno de José Mourinho à Internazionale na próxima temporada, Massimo Moratti descartou a hipótese. O presidente dos nerazzurri admitiu a proximidade com o treinador e as trocas de mensagens recentes. Porém, segundo o dirigente, nenhuma ação sobre a recontratação do português está sendo discutida em Milão.

“Eu troquei algumas mensagens de cortesia com Mourinho. Logicamente, sua lealdade e amor pela Inter são prazerosas. Mas não existem condições para um retorno e não discutimos um eventual projeto com ele”, declarou o dirigente, após reunião com o comitê diretor do clube.

Além disso, Moratti bancou a permanência de Andrea Stramaccioni com os nerazzurri para a próxima temporada: “ Eu penso que ele pode seguir conosco. Nós sabemos que pode ser um ano duro, mas pretendo confirmá-lo. Ele está ganhando uma valiosa experiência para o futuro”.

Ocupando a sétima colocação na Serie A, a Inter está a um ponto de entrar na zona de classificação à Liga Europa e a sete pontos de conseguir entrar na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. Com apenas três vitórias nas últimas 12 rodadas, os nerazzurri voltam a campo neste sábado, quando fazem dérbi contra a Juventus no Estádio Giuseppe Meazza.