A Major League Soccer (MLS), divisão de elite do Campeonato Norte-Americano, tem sido há anos destino de diversos craques do futebol europeu em sua reta final de carreira. Ultimamente, no entanto, mesmo jogadores ainda longe de pendurarem as chuteiras têm escolhido jogar no torneio, fortalecendo a MLS.

Atualmente, atletas icônicos como Wayne Rooney, Zlatan Ibrahimovic e Bastian Schweinsteiger atuam na MLS, ao lado de estrelas em surgimento, como Ezequiel Barco, e jogadores bons com alguns anos de futebol pela frente, como Josef Martínez.

Aqui no Brasil, os direitos de transmissão da MLS pertencem ao DAZN.

A plataforma de streaming foi lançada oficialmente no Brasil em 2019 – já presente há algum tempo em países como Canadá, Itália e Estados Unidos – e mostra com exclusividade, ao vivo, todos os jogos da temporada 2019 da MLS.

Quem quiser testar o serviço antes de assinar em definitivo pode clicar aqui para experimentar o DAZN grátis por um mês, podendo cancelar a qualquer momento.

Além da Major League Soccer, o DAZN transmite também diversos outros torneios, como a primeira e a segunda divisões do Campeonato Italiano e do Campeonato Francês, Copa Sul-Americana, Série C do Campeonato Brasileiro, Copa da Inglaterra e MLS, entre outros.

Esportes como tênis, snooker e automobilismo também estão na grade de programação do serviço de streaming.

Assine o DAZN e ganhe os 30 primeiros dias sem pagar nada.