O Manchester City tem, oficialmente, um novo reforço. A equipe anunciou, nesta quarta, a contratação do meio-campista James Milner, que assinou um contrato por cinco anos com o clube.

Os detalhes financeiros da negociação não foram revelados, mas jornais ingleses especulam que Milner custou cerca de € 31,5 milhões. Na negociação, ainda foi envolvido outro meio-campista, Stephen Ireland, que assinou contrato por quatro anos com o Aston Villa, onde Milner estava.

A contratação foi comemorada pelo técnico do City, Roberto Mancini: “Estou muito feliz por ter James conosco. Todos sabem que nós o queríamos há algum tempo. Ele é um meio-campista excelente, que pode jogar em algumas posições. Isso é importante para o time, e estou esperando para vê-lo jogar conosco. Temos um elenco muito forte, e esta contratação é muito importante para nós.”

Mancini ainda elogiou Ireland, que sai do clube de Manchester: “Espero que as coisas deem certo para Stephen no Aston Villa. Ele também é um jogador muito bom, e fez grande parte da história do City. Eu acho que ele gostará da mudança para outro clube, e espero que ele faça tudo bem no Aston Villa.”