Está fácil, por enquanto, a vida da Juve na Itália. Apesar das vitórias de Milan e Lazio nos jogos deste domingo, a Vecchia Signora tem quatro pontos de vantagem sobre seu competidor mais próximo na tabela até aqui, a Fiorentina. A equipe da terra de Dante joga com a Inter em Milão, e pode diminuir esta vantagem para apenas dois pontos. A Inter, se ganhar, chegaria aos 12, contra os 15 da Juve.

Nos jogos já encerrados do domingo, Milan e Lazio venceram, assim como a surpresa Livorno, vice-líder até aqui, e a Roma só empatou. O time de Kaká venceu o Treviso na casa do adversário por 2 a 0, gols de Shevcenko e Gillardino, e chegou aos 10 pontos. A Lázio, por sua vez, virou para cima do Palermo, em Roma. Depois de sair perdendo por 2 a 0, os romanos chegaram aos 4 a 2 e também bateram nos 10 pontos.

A outra equipe da capital, a Roma, que também poderia chegar aos 10, só empatou, fora e casa, com o Cagliari. Enquanto isso o vice-líder Livorno venceu, em casa, ao Ascoli, por 2 a 0, e ultrapassou o Palermo e a Sampdoria, que jogou fora três pontos ao perder do Chievo em casa.

Veja os resultados da rodada até aqui:

Cagliari 0x0 Roma
Empoli 1×0 Lecce
Livorno 2×0 Ascoli
Sampdoria 1×2 Chievo
Siena 4×2 Messina
Treviso 0x2 Milan
Lazio 4×2 Palermo


Os comentários estão desativados.