O Liverpool tem uma história extremamente vitoriosa, com uma sala de troféus bastante preenchida e capítulos incríveis em sua história. Mas poucos deles conseguem se igualar em tamanho e emoção à conquista da Liga dos Campeões de 2005. Tanto é que o “Milagre de Istambul”, como ficou conhecido entre os torcedores, vai virar filme – e já tem até trailer. O clube divulgou nesta segunda-feira o vídeo, e a produção parece muito bem feita.

VEJA TAMBÉM: Um belo gesto de Agger vai mandar os desabrigados da Dinamarca à Copa do Mundo

Apesar de ter como grande tema a vitória fantástica do Liverpool sobre o Milan na final da Champions League de 2005, o filme não se trata de uma recontagem da história do jogo ou coisa do tipo. Em vez disso, One Night in Istanbul, baseado em uma peça de mesmo nome feita em 2009, gira em torno de dois amigos, Tommy e Gerry, que fazem um acordo com um gângster local para conseguirem ir para a cidade turca acompanhar os Reds na decisão. A partir disso, a produção segue aquela fórmula de uma série de confusões/obstáculos a serem ultrapassados. Pelo menos o final, como já sabemos, é feliz para a dupla, com a  retomada fantástica e a conquista nos pênaltis.

Após divulgar o trailer oficial nesta segunda-feira, o Liverpool lançou também dois teasers, nesta terça, além de um quarto vídeo em que Robbie Fowler, ídolo do clube nos anos 1990, ataca de ator para promover o longa. Separamos aqui, nesta ordem, todo o material relacionado à produção divulgado pelos Reds. A pré-estreia de One Night in Istanbul acontece nesta quarta-feira, em Liverpool, e provavelmente não terá exibição no Brasil.

Trailer

Teasers



Robbie Fowler e sua “grande estreia” como ator


Os comentários estão desativados.