Michael tem sido uma das grandes revelações deste Campeonato Brasileiro e, nesta quarta-feira, mostrou novamente o motivo. O Internacional pressionava em busca do empate no Beira-Rio, quando o garoto de 22 anos pegou um contra-ataque, deixou dois marcadores comendo poeira e tocou com classe para anotar um golaço que valeu a vitória por 2 a 1 do Goiás, vivíssimo em uma briga por vaga na próxima Libertadores.

O lance aconteceu aos 27 minutos do segundo tempo, na sequência de uma linda defesa de Tadeu, que barrou o chute de Sarrafiore da entrada da pequena área e foi o maior destaque do Goiás na partida, com um total de oito defesas. Michael recebeu a bola ainda no seu campo de defesa. Quando chegou perto da área, cortou para o meio e, com uma passada de pé por cima da bola, tirou Heitor da jogada. Ajustou com a perna esquerda e mudou novamente de direção para deixar Uendel no chão. Cara a cara com Lomba, bateu colocado no canto.

O Goiás havia aberto o placar com Rafael Moura, ainda no primeiro tempo, e levou o desconto com uma cabeçada de Guerrero. Foi a segunda vitória seguida do time esmeraldino, após três jogos sem vencer. Chegou a 49 pontos, em nono lugar. O Internacional ficou com 51, e o Corinthians tem 50, mas ainda joga contra o Avaí, pela 35ª rodada. Com Athletico Paranaense, campeão da Copa do Brasil, e Flamengo entre os seis primeiros, até o oitavo colocado chega à próxima Libertadores.

.

.

Classificações Sofascore Resultados

.