México

Se a Liga MX fosse de basquete, estas camisas e quadras serviriam muito bem

A facilidade de divulgação e repercussão de conteúdo possibilitada pelas novas tecnologias nos presentou com uma série de criações artísticas incríveis relacionadas a futebol. Frequentemente, destacamos por aqui os trabalhos que mais nos chamam a atenção, e criatividade é um aspecto importante para isso. O designer mexicano Tadeo, colaborador do ótimo blog La Casaca, por exemplo, decidiu imaginar e projetar como seria a versão de basquete da Liga MX, e o resultado foi uma série de quadras e camisas para cada um dos times do Campeonato Mexicano.

VEJA TAMBÉM: As sete semanas de espera fizeram de Inter x Tigres um duelo de incógnitas na Libertadores

Tadeo manteve as cores tradicionais de cada uma das 18 equipes do Mexicanão, criando letras estilizadas para o logotipo dos clubes e desenhos de quadras bastante coerentes com as identidades das equipes. Destacamos aqui cinco de nossas “franquias” preferidas, e você pode conferir o restante na publicação original do La Casaca clicando aqui.

[galeria_embeded]

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.