México

San Martín vira contra Deportivo Quito e avança na Sul-Americana

O Universidad de San Martín, do Peru, conseguiu classificação heróica para a segunda fase da Copa Sul-Americana nesta terça-feira, ao bater o Deportivo Quito, do Equador, por 2 a 1, de virada, com gols na segunda metade da etapa final, e após derrota por 3 a 2 no jogo de ida.

Jogando fora de casa e precisando apenas de um empate, o time equatoriano começou perdendo. Luis Checa marcou aos 45 minutos do primeiro tempo, e deixou seu time em vantagem ainda maior no intervalo.

O San Martín só conseguiu marcar aos 32 minutos do segundo tempo, depois que Herbert Arriola cobrou pênalti e converteu. A virada veio cinco minutos mais tarde, quando Germán Alemanno marcou o gol da classificação.

O time peruano garantiu a vaga pelo critério dos gols marcados fora de casa, e agora voltará ao Equador: seu adversário na segunda fase será o Emelec. (EFE)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo