México

Morelia vai a decisão de vaga mexicana na Libertadores

O Morelia venceu o Pachuca por 3 a 0 na noite de quinta-feira, em Carson, na Califórnia, e garantiu lugar em uma das decisões da Interliga, competição disputada nos Estados Unidos que define as duas últimas vagas mexicanas para a Copa Libertadores.

Hugo Droguett, Andrés Mendoza e Wilson Tiago marcaram os gols do Morelia, que terminou em segundo lugar no grupo A, com 4 pontos. O Pachuca, com 6 pontos, já estava classificado e terminou na primeira posição.

O Toluca venceu o Tecos por 2 a 0 no outro jogo do grupo e ficou com os mesmos 4 pontos do Morelia, mas perdeu a classificação pelo saldo de gols.

Nesta sexta-feira, serão conhecidos os dois classificados do grupo B. América e Chivas Guadalajara têm 4 pontos e jogam por empates contra Atlas e Tigres, respectivamente, ambos com 1 ponto.

As duas decisões, que colocam o primeiro colocado de cada grupo contra o segundo do outro, estão marcadas para domingo. Não há uma final entre os vencedores – o time de melhor campanha entra diretamente na fase de grupos da Libertadores, enquanto o outro tem de jogar a fase preliminar.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo