México

México e Nigéria empatam em amistoso

Aproveitando a data Fifa deste fim de semana, México e Nigéria enfrentaram-se num amistoso, disputado em Ciudad Juarez. A partida foi movimentada e terminou 2 a 2.

O primeiro tempo de jogo foi claramente dominado pelos mexicanos, mas foi a Nigéria que criou as melhores oportunidades: aos 25, acertou a trave e, aos 32, abriu o placar, com Obafemi Martins.

Aos sete minutos da segunda etapa, a Nigéria ampliou. Assim como ocorreu no primeiro gol, Obafemi entrou pela esquerda e marcou. Dois minutos mais tarde, no entanto, o México descontou, numa cabeçada de Cacho. A partida começou a ficar dura, com muitas faltas. Aos 23, os mexicanos chegaram ao merecido empate, em pênalti convertido por Cacho. Nos acréscimos, a Nigéria ainda teve um pênalti a seu favor, mas Uche cobrou para fora.

Ainda neste domingo, o Senegal venceu confortavelmente a Guiné por 3 a 1, em partida disputada na França. Na América Central, El Salvador empatou com a Costa Rica, por 2 a 2.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo