México

Que tal estes uniformes do América em homenagem a Roberto Bolaños?

Um dos times mais populares do México, o América perde um dos seus mais notáveis torcedores na sexta. Roberto Bolaños morreunesta sexta, deixando uma legião de fãs ao redor do mundo, especialmente na América Latina. A obra de Bolaños tem muita relação com o futebol, e como o seu clube do coração é o América, nada mais justo que o clube homenagear essa grande figura da cultura latino-americana e mundial, certo?

Nós vimos uma grande sugestão de Marcelo Morato (no Twitter, @marcelomorato), fã de Bolaños, que fez duas versões lindíssimas da camisa do clube da capital mexicana. Os uniformes fazem referência aos dois personagens de Bolaños que ficaram mais famosos no Brasil: Chaves e Chapolin. Os uniformes são tão espetaculares que esperamos que virem reais para podermos ver em alguma loja e comprar. Alô, Nike e América, façam isso, por favor!

ESPECIAL ROBERTO BOLAÑOS: 

– A obra de Roberto Bolaños sempre deixou transparecer sua paixão pelo futebol

México sub-21 bate Venezuela, é campeão e comemora imitando o Chaves

 

 

 

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo