Messi fez os jogadores do City falarem como crianças sobre ele, e foi o próprio Hart quem revelou isso

No jogo de volta das oitavas de final da Champions League, Lionel Messi teve, sobretudo na segunda metade do primeiro tempo, uma de suas melhores atuações pelo Barcelona nos últimos tempos. A maneira como o argentino pegava a bola, driblava facilmente os adversários e distribuía canetas impressionou não apenas a nós e a Guardiola. Joe Hart revelou que o próprio time do Manchester City falou sobre o argentino como se fosse um bando de crianças.

VEJA TAMBÉM: Por que a dura de Gabriela Moreira no torcedor do Palmeiras é importante

Em entrevista concedida a um ex-colega de função, David James, enquanto ouvia elogios pela atuação incrível que teve no Camp Nou, evitando que seu time sofresse um massacre, Hart tentou dizer que o elenco não ficou exatamente maravilhado pela atuação de Messi, mas acabou entregando que foi mais ou menos essa a reação mesmo.

“Quando jogamos contra ele, você nota o jogador que ele é. Não há muitas situações em que saímos do campo e conversamos como criança. Não ficamos maravilhados com ele, mas você precisa ser honesto. Você vê o cara passeando, completamente esquecido do jogo às vezes, e então, do nada, ‘bang’, ele…”, afirmou o goleiro, gesticulando a maneira como o camisa 10 do Barça facilmente se livrava da marcação. Realmente, quando Messi está em um daqueles dias em que joga como quem brinca de bola na rua, é difícil encontrar jogador que se compare com ele.