Mercurial Superfly 7 ganha edição especial com desenho da nova camisa da Coreia do Sul

A Nike surpreendeu ao divulgar, em fevereiro deste ano, os novos uniformes de Coreia do Sul, Estados Unidos e Nigéria. As peças abandonaram a pasteurização dos últimos anos e deram início a um novo momento para a marca, que, com 65 opções de chassis, poderá criar uniformes mais distintos para seus clubes e seleções parceiros. O sucesso da camisa reserva da Coreia do Sul, em especial, foi tanto que a fornecedora decidiu lançar o desenho agora em versão chuteira.

[foo_related_posts]

O modelo a ganhar o tratamento especial foi a Mercurial Superfly 7. A nova chuteira, chamada Mercurial Superfly 7 Elite ‘Korea’, será lançada oficialmente em maio e traz o padrão ousado visto no uniforme de visitante dos sul-coreanos, com riscas de tigre e cores complementares da bandeira da Coreia do Sul completando o visual no famoso “Swoosh” e também no solado.

Segundo o Soccer Bible, a Elite ‘Korea’ ganhará também uma versão na Mercurial Vapor 13. Porém, as chuteiras serão disponibilizadas apenas na Coreia do Sul, onde esperam obviamente repetir o sucesso das peças da coleção anteriormente lançadas.

[foo_gallery]