O meio-campista do Hoffenheim, Boris Vukcevic, sofreu um grave acidente de carro nesta sexta-feira e está entre a vida e a morte, de acordo com informações da “Kicker”. O jogador, de 22 anos, foi induzido ao coma e está em estado grave, segundo divulgou o clube, e passou por cirurgia.

O acidente aconteceu em Sinsheim, próximo ao centro de treinamentos do clube. O carro do jogador, uma Mercedes, se chocou com um caminhão carregado com 40 toneladas. O jogador foi transferido para o Hospital de Heidelberg, onde passou por cirurgia imediatamente antes de ser induzido ao coma.

“Estamos perturbados com esta notícia. A equipe, o treinador, todos no clube estão chocados. Nossos pensamentos estão com Boris e sua família”, o diretor esportivo Hoffenheim Andreas Müller. O motorista do caminhão sofreu lesões leves e também foi levado ao hospital.

Vukcevic, 22 anos, chegou ao Hoffenheim em 2008, vindo do Stuttgart. Ele já marcou um gol na Bundesliga em 2012/13. Nascido na Croácia, ele imigrou para a Alemanha por causa da guerra e chegou a defender as seleções alemãs sub-19 e sub-21.