O Lyon recebeu o Rennes, neste domingo, e foi derrotado graças a um gol de Eduardo Camavinga, aos 44 minutos do segundo tempo, mas essa não foi a pior notícia do dia. Memphis Depay precisou ser substituído no intervalo, sob suspeita de uma séria lesão. Em nota, o clube confirmou que se tratou de uma ruptura do ligamento cruzado anterior do seu joelho esquerdo. O tempo de recuperação não deve ser inferior a seis meses.

Significa que o meia-atacante está praticamente fora da temporada e, dependendo da sua reabilitação, pode até mesmo virar uma dor de cabeça para a Holanda na Eurocopa do ano que vem. Capitão do time, Depay marcou 14 gols em 18 partidas por todas as competições nesta temporada e é também o principal jogador de ataque da seleção holandesa. Jeff Reine-Adélaïde sofreu a mesma lesão, mas no joelho direito.

Em campo, o Rennes teve as melhores chances da partida, mas o Lyon quase abriu o placar, mas Bertrand Traoré pegou mal um rebote à queima-roupa e facilitou a defesa de Edouard Mendy. No fim, Camavinga fez jogada individual, com um drible fácil em cima de Joachim Andersen, e tocou na saída de Lopes para marcar o único gol da partida.

.

.

Classificações Sofascore Resultados

.