Claudio Marchisio acredita que a Juventus poderá conquistar a Liga dos Campeões pela terceira vez na próxima temporada. O italiano garantiu que a Vecchia Signora está mais forte que na conquista do último Campeonato Italiano e que, se os jogadores mantiverem o espírito vencedor, terão sucesso na competição continental.

“A Juventus será ainda mais forte que no último ano e nós também brigaremos pela Liga dos Campeões. Ninguém acreditava que podíamos conquistar a Serie A de forma invicta. Podemos ter sucesso na Champions se tivermos o mesmo espírito do último ano”, disse.

“Nós esperamos que a Juventus retorne ao topo da Europa novamente. O importante é acreditar em você mesmo. Você precisa ter fé em suas próprias qualidades todos os jogos, como fizemos no último ano”, finalizou.

A Juventus é um dos times garantidos na fase de grupos da LC que mais gastou dinheiro em contratações até o momento, garantindo 11 reforços por € 46 milhões. As principais transferências são as do zagueiro Lúcio, dos meio-campistas Mauricio Isla e Kwadwo Asamoah e do atacante Sebastian Giovinco. O clube ainda buscar trazer mais um atacante.