Marca do artilheiro: Manduzkic faz dois na vitória do Bayern

Atacante croata chega a 14 gols na Bundesliga e se isola como artilheiro da competição, em jogo que o Bayern não teve dificuldade para vencer o Mainz 05

O Bayern Munique teve mais uma rodada tranquila na Bundesliga. Os bávaros foram enfrentar o Mainz 05 na Coface Arena e não tiveram dificuldades para vencer por 3 a 0. O atacante Mario Mandzukic se destacou ao marcar dois gols e se isolar na artilharia da Bundesliga com 14 gols.

Quem abriu o placar, porém, foi Thomas Müller. Em um lançamento em profundidade aos 41 minutos, o jogador driblou o goleiro e mandou para o gol. O segundo gol saiu aos cinco minutos do segundo tempo, quando Mandzukic completou cruzamento de David Alaba. Pouco depois, aos 12 minutos, Mandzukic completou outro cruzamento, desta vez de Phillip Lahm, e cabeceou para as redes.

O Bayern tem vida tranquila na Bundesliga. Com 51 pontos, o time é primeiro colocado e tem 14 pontos à frente do Bayer Leverkusen, segundo colocado, mas que ainda joga na rodada, assim como o Borussia Dortmund, terceiro lugar com 36. O Schalke é o sexto colocado com 29 pontos.

Confira os jogos da 20ª rodada da Bundesliga:

Sexta, 1º/fev
Werder Bremen 2×0 Hannover 96

Sábado, 2/fev
Fortuna Düsseldorf 3×1 Stuttgart
Mainz 05 0x3 Bayern Munique
Schalke 04 1×2 Greuther Fürth
Hoffenheim 2×1 Freiburg
Wolfsburg 1×1 Augsburg
Hamburg x Eintracht Frankfurt

Domingo, 3/fev
Nürnberg x Borussia Mönchengladbach
Bayer Leverkusen x Borussia Dortmund