A parceria Trivela-FutFanatics, nesta semana, selecionou duas camisas internacionais – mais especificamente dois mantos míticos de clubes europeus. O melhor? Ambos são personalizados com grandes nomes do futebol mundial: a camisa do Borussia Dortmund temporada 2014/2015 do atacante Aubameyang e o manto da Internazionale temporada 2014/15 do meio-campista Guarín.

Borussia Dortmund – Aubameyang

O Borussia, em 2015, está fazendo uma bela campanha no Campeonato Alemão. Segundo colocado da Bundesliga, com 23 pontos em 10 jogos, o time conta com uma baita ajuda – diga-se de passagem – do atacante do Gabão, Aubameyang. O jogador se tornou artilheiro da competição, juntamente com o Lewandowski, após marcar três vezes diante do lanterna Augsburg, no domingo, 25, alcançando a marca de 13 gols, se igualando ao rival.

Desde que chegou ao Borussia, em julho de 2013, Aubameyang já ajudou o clube a conquistar a Supercopa da Alemanha em 2013 e 2014, mas nada se compara a fase implacável do atacante franco-gabonês na temporada 2015/2016. Aubameyang, neste ano, alcançou um feito histórico de ser o primeiro jogador da Bundesliga a marcar dez gols nas oito primeiras rodadas, tornando-se indispensável para a equipe aurinegra.

Internazionale – Guarín

Fredy Alejandro Guarín fez história no Porto. Jogando pelo clube português por quatro temporadas, o meio-campista ganhou dez grandes títulos, incluindo três campeonatos nacionais e a Liga Europa, em 2011. No entanto, seu reconhecimento não acabou por lá, desde 2012 vestindo a camisa da Internazionale, o jogador colombiano é um dos destaques da equipe nesta temporada e vem marcando gols decisivos pela Inter, como o golaço no dérbi de Milão que, pelo placar mínimo, garantiu a vitória da Internazionale contra o Milan.

Guarín tem muitos atributos a seu favor. Meia forte, rápido e criativo, o jogador ainda conta com muita versatilidade dentro de campo, já que joga confortavelmente pelo meio como também pelo lado direito. Além disso, é capaz de chutar de longa distância, com ambos os pés, e fazer a função de armador. É por ser tão completo que vem fazendo a diferença no Campeonato Italiano.

Já pensou em ter os dois mantos na sua coleção?

A Trivela, juntamente com a Fut-Fanatics, além de selecionar as camisas imperdíveis do Borussia Dortmund temporada 2016/2017 do atacante Aubameyang e da Inter de Milão temporada 2015 do meio-campista Guarín, garantimos ainda um desconto exclusivo de 10%. Para usá-lo, basta, no ato da compra, inserir o cupom promocional TRIVELA10 e aproveitar estes e outros itens de TODA A LOJA (exceto lançamentos e itens em pré-venda), sem valor mínimo, até o dia 20 de novembro.

Se, além dos mantos internacionais, você busca por camisas inéditas do futebol brasileiro, dê uma olhada nas escolhidas da semana: América Mineiro, Sampaio Corrêa e XV de Piracicaba. Não se esqueça que às sextas divulgamos, no site e na newsletter, mais uma exclusiva seleção de camisas para você, leitor da Trivela.