Paulinho e Ramires estão de volta à seleção brasileira. Os dois estão entre os convocados por Mano Menezes para o amistoso contra a Suécia, no próximo dia 15 de agosto, em Estocolmo. O jogo será quatro dias após o fim dos Jogos Olímpicos, o que fez o técnico manter o grupo que está em Londres e acrescentar seis jogadores.

Ramires, campeão da Liga dos Campeões pelo Chelsea e que passou a atuar mais adiantado com o técnico Roberto Di Matteo nos Blues, era um nome cobrado para estar no grupo. Paulinho, destaque do Corinthians na conquista da Libertadores, tem sido o melhor jogador da posição.

Além deles, Dedé, do Vasco, foi chamado para compor a zaga. Renan Ribeiro, do Atlético Mineiro, é o terceiro goleiro. Completam o grupo das Olimpíadas o lateral direito Daniel Alves e o atacante Jonas.

Confira os convocados:

Goleiros: Gabriel (Milan-ITA), Neto (Fiorentina-ITA), Renan Ribeiro (Atlético Mineiro);

Defensores: Alex Sandro (Porto-POR), Bruno Uvini (São Paulo), Daniel Alves (Barcelona-ESP), Danilo (Porto-POR), Dedé (Vasco), Juan (Internazionale-ITA), Rafael (Manchester United-ING), Thiago Silva (Paris Saint-Germain-FRA);

Meio-campistas: Sandro (Tottenham), Paulinho (Conrinthians), Ramires (Chelsea-ING), Rômulo (Lokomotiv Moscou), Lucas (São Paulo), Oscar (Internacional), Paulo Henrique Ganso (Santos);

Atacantes: Alexandre Pato (Milan-ITA), Hulk (Porto), Jonas (Valencia-ESP), Leandro Damião (Internacional), Neymar (Santos).