Ao longo da última semana, a Santos TV lançou uma série de mini documentários excelente. O clube apresenta as suas raízes e reconta sua história a partir de jogadores negros, que se tornaram fundamentais ao seu crescimento. Três episódios da série “Time de Branco e de Preto” são apresentados por Emicida, enquanto o quarto possui a participação de Mano Brown. Já nesta segunda, o Peixe divulgou outro vídeo mais longo com o vocalista dos Racionais.

Na produção, Mano Brown ganha a nova terceira camisa do Santos diretamente das mãos do lendário ponta Edu. Além disso, enquanto corta o cabelo, o rapper tem muito a falar sobre a identidade alvinegra. O torcedor ilustre oferece uma leitura sobre o que é ser Santos, mas sem perder a visão de quem traduz tão profundamente a periferia. Brown empresta seus óculos da realidade para ver o Peixe de uma maneira ampla e dá uma verdadeira aula, não só para entender o clube, mas também para perceber suas bases populares.

Contar com um torcedor como Mano Brown é um orgulho que só o Santos pode ter. Abaixo, a conversa publicada pela Santos TV, assim como os quatro episódios de “Time de Branco e de Preto”.

Time de Branco e de Preto