Roberto Mancini espera enfrentar dificuldades para que o Manchester City possa garantir o título do Campeonato Inglês neste domingo. Os Citizens recebem o Queens Park Rangers, ameaçado pelo rebaixamento, no Etihad Stadium e praticamente asseguram a conquista com uma vitória.

“Para mim, o QPR é um grande time, eles não querem ficar na parte de baixo da tabela. Eles querem fazer de tudo para permanecer na Premier League e por isso eu penso que será um jogo duro. Um time quer o título, o outro não quer o rebaixamento”, declarou.

O técnico também falou sobre a expectativa do elenco sobre o jogo: “É uma semana normal, sem problemas, sem lesões. Nós trabalhamos bem. Acho que no sábado poderemos sentir a pressão, porque este é o último jogo, mas isso não muda a situação. Precisamos ter foco no jogo”.

O Manchester City ocupa a primeira posição na Premier League, com os mesmos 86 pontos do Manchester United, mas vantagem de oito gols no saldo. Os Red Devils enfrentam o Sunderland fora de casa na rodada. Já o Queens Park Rangers está dois pontos acima do Bolton e se safa ao menos com um empate dos adversários, que jogam em casa contra o Stoke City.