O Manchester United insiste em contar com Owen Hargreaves. Segundo o meia do Bayern de Munique revelou nesta sexta-feira, os Red Devils lhe fizeram uma nova oferta para se transferir para o futebol inglês.

“Recebi uma oferta oficial do Manchester United. Para um clube como ele, fazer uma proposta é algo apreciado por mim. O time tem um grande núcleo; basta olhar para Rio Ferdinand e Wayne Rooney. Cristiano Ronaldo é provavelmente um dos melhores jogadores da Europa no momento”, disse o jogador, em entrevista à BBC. Segundo a imprensa alemã, a oferta teria sido em torno de chr(128) 29 milhões.

Hargreaves tem contrato com o Bayern até 2010, mas já deixou claro seu desejo de defender os Red Devils. Desde a temporada passada, o clube inglês tenta contratá-lo.O time alemão não quis negociar o jogador, ainda mais depois da saída de Michael Ballack para o Chelsea.

O meia está sem jogar desde setembro, quando quebrou a perna durante a partida contra o Arminia Bielefeld. Em um primeiro momento, foi dado um prazo de seis semanas para que ele voltasse a jogar. No entanto, a recuperação de Hargreaves foi mais lenta do que o esperado, e o meia já está há quatro meses afastado dos gramados. No fim de novembro, o atleta começou a fazer exercícios leves e nesta semana voltou a treinar.