O Arsenal, o Millonarios, o Ajax e as seleções da Venezuela e da Austrália fazem parte da nossa escolha da semana na parceria Trivela-FutFanatics. O que eles têm em comum? Além de serem mantos internacionais, são camisas míticas ideais para quem ama futebol como você, leitor da Trivela.

A camisa do craque Klaassen, do Ajax, é da temporada 2014/15, um modelo com uma cor que chama a atenção. A camisa do Arsenal é da temporada 2015/16, a mais recente do time, assim como a do Millionarios, que é a versão 2015. Mais do que isso, estão com um desconto especial: 10% se você utilizar o cupom TRIVELA10, que vale em TODA A LOJA (exceto lançamentos e itens em pré-venda), sem valor mínimo, até o dia 20 de novembro.

Claro que não podíamos deixar camisas de seleções de fora. Por isso, também adicionamos na lista a camisa número 2 da Austrália, personalizada com o nome de Tim Cahill, o grande astro e capitão do time, além de autor deste golaço na Copa do Mundo de 2014 – que concorreu ao Prêmio Puskas do ano passado.

Tem também o manto 1 da Venezuela, a Vinotinto. Os venezuelanos sonham em chegar à sua primeira Copa do Mundo e tentam fazer com que seja na próxima, de 2018. Ambas já estão com desconto no site da FutFanatics, mas usando o cupom TRIVELA10 você ainda garante mais 10% em cima do valor.

Nós ainda não selecionamos a sua camisa do coração? Deixe sua sugestão abaixo, escolheremos os mais míticos para a próxima semana. Fique de olho: a divulgação ocorre na sexta-feira, no site e na newsletter.