O Lyon sofreu para conseguir um empate fora de casa diante do Bordeaux, pela 7ª rodada da Ligue 1. Os tetracampeões tiveram muitas dificuldades para finalizar. Porém, graça a um gol de Wiltord, os lioneses comemoraram a permanência no primeiro lugar da liga francesa.

Após o triunfo no meio da semana pela Liga dos Campeões, o Lyon visitou o Bordeaux para tentar abrir vantagem na ponta da Ligue 1. Porém, os girondinos saíram na frente logo no começo, com um gol do defensor Smicer, aos seis minutos.

A invencibilidade dos lioneses parecia estar perto do fim. A equipe pouco ameaçava o gol de Ramé. A partida se tornou bastante truncada no segundo período, com a distribuição de seis cartões amarelos. Wiltord conseguiu o empate aos 19 minutos.

O Bordeaux quase ficou em vantagem novamente quinze minutos depois. Darcheville acertou uma cabeçada na trave. No rebote, Fernando empurrou para as redes, mas o juiz invalidou o lance. O jogador estava em impedimento. O empate saiu como um prêmio para o Lyon, que permanece na liderança por mais uma rodada.


Os comentários estão desativados.