Capitão da seleção francesa, Hugo Lloris pediu o máximo de comprometimento de seus companheiros para o jogo contra a Espanha. As duas seleções se enfrentam na próxima sexta-feira, no estádio Vicente Calderón, em partida que deverá ser decisiva para definir qual dos dois países escapará da repescagem para chegar à Copa do Mundo de 2014.

“Poderá ser um jogo difícil, precisamos estar unidos. Cada jogador precisa de um esforço enorme para atingir as fraquezas da Espanha. Certamente teremos as nossas chances e não podemos desperdiça-las”, declarou o goleiro.

Nesta sexta-feira, os Bleus disputaram amistoso contra o Japão e acabaram derrotados por 1 a 0. Já a Roja venceu Belarus por 4 a 0 pelas eliminatórias. Espanhóis e franceses dividem a primeira colocação do Grupo I, ambos com seis pontos.

Por fim, Lloris comentou o tropeço ante os japoneses: “A derrota é difícil de aceitar, mas deve servir para os próximos jogos. Obviamente Deschamps não pode estar contente. A Espanha se sentirá mais segura depois de sua vitória em Belarus”.