O Bayern de Munique tenta se concentrar na Bundesliga para esquecer a eliminação da Liga dos Campeões. A goleada sofrida para o Milan por 4 a 1 piorou ainda mais o ambiente no clube, que já havia sido derrotado na semana passada pelo Hamburg no Allianz Arena. A equipe enfrenta neste sábado o Wolfsburg, pela 25ª rodada do torneio, para apagar a série de apresentações sem brilho. O fim de semana servirá para Werder Bremen, Hamburg e Schalke 04 se recuperarem dos fracassos nas competições européias.

Apesar de ocupar a liderança da Bundesliga, o Bayern (58 pontos) vem sofrendo críticas pelo desempenho abaixo do esperado nos últimos confrontos. Um novo tropeço diante do Wolfsburg (13º, 26) deixaria o clima ainda mais pesado, mesmo com a folga em relação a Werder Bremen e Hamburg.

Felix Magath provavelmente fará algumas mudanças entre os titulares. Lizarazu e Schweinsteiger ficariam no banco de reservas, enquanto Lahm e Zé Roberto começariam entre os onze.

Também no sábado, o Werder Bremen (2º, 50 pontos) recebe o Hertha Berlim (10º, 30) sem o capitão Baumann. Também eliminada da LC, a equipe torce por outro tropeço do Bayern para se aproximar um pouco mais da ponta. No Hertha, Falko Götz estará com o emprego em risco caso o time perca.

No domingo, o Hamburg (3º, 50 pontos) joga em casa contra o Kaiserslautern (15º, 24). Depois de perder para o Rapid Bucareste pela Copa Uefa, a equipe enfrenta um adversário em ascensão: está há seis jogos sem perder. Embora continue ameaçado, o time saiu dos três últimos lugares na tabela. Aílton, recuperado de uma lesão no rosto, estará no banco do Hamburg.

Em quarto, o Schalke 04 (48 pontos) pega o Eintracht Frankfurt (12º, 26) para esquecer a derrota para o Palermo na Copa Uefa. Os Azuis Reais terão as ausências de Poulsen (suspenso), Hamit Altintop e Lincoln (machucados).

Confira os confrontos deste fim de semana pela 25ª rodada da Bundesliga:

Sábado, 11/março
Wolfsburg x Bayern de Munique
Werder Bremen x Hertha Berlim (11:30, ESPN Brasil)
Stuttgart x Borussia Dortmund
Mainz x Borussia Mönchengladbach
Armínia Bielefeld x Bayer Leverkusen
Duisburg x Hannover 96
Colônia x Nuremberg

Domingo, 12/março
Hamburg x Kaiserslautern
Schalke 04 x Eintracht Frankfurt


Os comentários estão desativados.