Robert Lewandowski mudou de ideia. Depois de tentar forçar a sua saída do Bayern de Munique durante a última janela de transferências, o artilheiro polonês, agora, vislumbra continuar no clube alemão por muitos anos e até mesmo encerrar a sua carreira como jogador dos bávaros. 

LEIA MAIS: Kovac afirma que Lewandowski fica no Bayern: “Uma coisa é o que ele deseja, outra é o que queremos”

O técnico Niko Kovac e o presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, confirmaram que Lewandowski queria uma mudança de ares antes do começo da temporada, mas que não estavam propensos a permiti-la. 

Em um texto ao Player’s Tribune, o polonês afirmou que não queria passar a carreira inteira em uma única liga. Agora, o discurso é outro. “Para mim, é definitivamente uma opção encerrar minha carreira no Bayern”, afirmou, em entrevista ao Sport Bild. “Mudar de clube não está em mente para mim. Eu admito: no verão, outras coisas eram um problema, mas isso acabou”.

“É muito possível que eu fique aqui durante muito tempo. Eu me identifico com o Bayern. Eu sinto que, desde que todos os rumores e problemas desapareceram, estou de coração no Bayern de Munique, 100%”, acrescentou. 

Em 24 partidas nesta temporada, Lewandowski já marcou 22 vezes.