Leste Europeu

[Vídeo] Na Polônia, jogador come chocolate atirado em campo antes de bater pênalti

Imagine que você é jogador de futebol. Imagine que o árbitro dá um pênalti a favor do seu time, e é você quem vai assumir a responsabilidade de ir lá e bater. Agora imagine que segundos antes da cobrança, um torcedor rival, postado na arquibancada bem à sua frente, atira um pedaço de chocolate perto da marca do cal. A não ser que você seja diabético ou não muito fã do doce, você vai pegá-lo do gramado e vai comer, certo? Bem, pelo menos foi isso que fez Adam Fraczczak, jogador do Pogon Szczecin, da Polônia.

VEJA TAMBÉM: Garotinho portador de câncer terminal fará parte do elenco do Rochdale em jogo decisivo

A partida ante ao Lechia Gdansk, pelo Campeonato Polonês, estava 1 a 0 contra o Pogon quando Fraczczak teve a chance de equalizar o placar. Mas não sem antes dar uma mordida no chocolate arremessado em campo, mandar um joinha para a torcida oponente e depois jogar o doce para escanteio. E pode-se dizer que o chocolate foi a fonte de energia para Fraczczak marcar mais um gol no campeonato, se tornar artilheiro do time na Ekstraklasa e dar a vitória moral ao Pogon (o jogo terminou empatado em 1 a 1).

Mostrar mais

Nathalia Perez

Jornalista em formação trabalhando a favor de um meio esportivo mais humano. Meus heróis sempre foram jogadores de futebol, mas hoje em dia são muito mais heroínas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo