Leste Europeu

Roberto Carlos: “Meu trabalho não é mais em campo”

Roberto Carlos deu pistas de que poderá anunciar sua aposentadoria do futebol dentro das próximas horas. Se recuperando de lesão muscular, o lateral foi retirado da lista de jogadores inscritos no Campeonato Russo e não disputará o restante da temporada pelo Anzhi Makhachkala.

“Meu trabalho no Anzhi não é mais estar em campo, e sim na parte de organização da estrutura do clube. Neste sábado darei informações sobre o meu futuro no clube. Terei uma reunião de tarde e logo comunico a todos”, declarou, através de seu twitter. Anteriormente, o brasileiro havia manifestado a intenção de largar a carreira de jogador no fim de 2012.

O corte do elenco foi confirmado nesta sexta feira pelo vice-presidente do clube, German Chistyakov, em entrevista à imprensa local: “Isso é verdade, seu nome foi retirado da lista de jogadores. Assim que ele tirar a licença de treinador, será anunciado como um dos nossos assistentes”.

No início da semana, o brasileiro foi elogiado pelo técnico Guus Hiddink, recém-chegado ao clube: “Roberto é muito útil para mim. Ele me auxilia durante os treinamentos e notei que ele está gostando desta função. Ele também me deu diversas informações sobre a situação do clube”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo