Leste Europeu

Khokhlov confirma aposentadoria e ganha cargo no Dynamo

O meia Dnitri Khokhlov, de 35 anos, confirmou nesta terça-feira sua aposentadoria do futebol. Nas última quatro temporadas ele defendeu o Dynamo Moscou, que já o contratou para trabalhar na comissão técnica da equipe.

“Assinei o contrato na segunda à noite, então meu primeiro dia de trabalho com esse novo status é nessa terça”, confirmou o agora ex-jogador.

Khokhlov irá trabalhar com o treinador do Dynamo, Miodrag Bozovic, e se mostrou tranquilo com o novo emprego. “Conversei com o Miodrag Bozovic. Obviamente que, nesse momento, vou ficar por perto, me acostumar com a nova função e ficar por dentro de tudo. E, gradualmente, os treinadores vão me incluir no trabalho operacional”, afirmou.

Dmitri Khokhlov foi revelado pelas categorias de base do CSKA Moscou. Em 1997 foi negociado com o Torpedo Moscou e na mesma temporada foi para o PSV, da Holanda. Ficou no clube até 1999, até sair para defender a Real Sociedad (onde atuou ao lado dee Valery Karpin). Voltou à Rússia em 2003, para o Lokomotiv, e desde 2006 defendia o Dynamo.

Pela seleção russa foram 53 jogos e seis gols marcados pelo meia.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo