Leste Europeu

Giro: Olympiacos amplia vantagem; Shakhtar vence clássico

BÉLGICA

No principal duelo da 12ª rodada da Jupiler League, Club Brugge e Anderlecht empataram por 1 a 1. O Club Brugge segue na liderança, com 25 pontos, mas os Mauves, com 23, caíram para a quarta posição. O Westerlo ganhou por 3 a 2 do La Gantoise e assumiu a vice-liderança ao lado do Standard, que empatou com o Lokeren por 1 a 1. Ambos foram a 24 pontos.

Confira a classificação do Campeonato Belga

GRÉCIA

No confronto entre os dois primeiros colocados da Super League, o Olympiacos levou a melhor sobre o PAOK, na décima rodada do torneio. Com gols de Patsatzoglou e Diogo, o Olympiacos ganhou por 2 a 0 e abriu uma vantagem de quatro pontos sobre o rival na ponta da tabela. Xanthi, Panathinaikos e AEK empataram com Panthrakikos, Larissa e Panserraikos, respectivamente, e ficaram ainda mais distantes do primeiro lugar.

Confira a classificação do Campeonato Grego

TURQUIA

O Trabzonspor ampliou sua vantagem na liderança da Super Lig. Na 11ª rodada do torneio, o time ganhou do Genclerbirligi por 1 a 0 e foi a 26 pontos, quatro a mais do que Besiktas e Ankaraspor, seus rivais mais próximos. O primeiro ficou no 0 a 0 com o Bursaspor, enquanto o segundo perdeu por 2 a 0 para o Fenerbahçe. Roberto Carlos e Lugano marcaram para os Canários Amarelos, em sexto, com 19. O Galatasaray bateu o Istambul Buyuksehir por 2 a 0 e está em quinto, com 20.

Confira a classificação do Campeonato Turco

UCRÂNIA

Na rodada final do primeiro turno, o Shakhtar Donetsk levou a melhor no clássico com o Dynamo Kiev. Com um gol de Willian, os atuais campeões venceram por 1 a 0, foram a 25 pontos e estão em quinto lugar. Mesmo com a derrota, o Dynamo segue na ponta, com 37. O Metalurg Donetsk ganhou por 1 a 0 do Arsenal e foi a 32, assumindo a vice-liderança. O Metalist Kharkiv empatou por 1 a 1 com o FC Kharkiv e caiu para terceiro, com 31.

Confira a classificação do Campeonato Ucraniano
 

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo