BrasilLeste Europeu

Bomba falsa contra Hulk é encontrada no Zenit

Uma bomba falsa foi encontrada escondida em uma bolsa no centro de treinamento do Zenit, em São Petesburgo. Ao averiguar o dispositivo, a polícia encontrou uma foto de HUlk com as palavras: “Fora Hulk”.

Diversos jogadores russos estariam insatisfeitos com os salários recebidos pelo brasileiro e por Axel Witsel, os novos contratados do clube, que chegaram com salários mais altos que a maioria dos jogadores do elenco. Denisov chegou a ser afastado do time principal por se recusar a entrar em campo enquanto não tiver um aumento.

“Não estamos negando essa história, mas também não iremos comentar”, afirmou um representante do clube de São Petesburgo. A cidade é uma das candidatas a ser sede da Copa do Mundo de 2018.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo