O técnico Harry Redknapp confirmou que o meia Gareth Bale será desfalque do Tottenham para os jogos finais da Premier League na temporada.

O jogador sofreu uma lesão no tornozelo na partida do sábado contra o Blackpool, em uma entrada violenta de Charlie Adam. O Tottenham acabou empatando em casa com os Tangerines por 1 a 1.

 

“Parece que ele teve um problema nos ligamentos”, disse Redknapp. “Eu não o vejo jogando novamente nesta temporada”, disse o técnico Harry Redknapp.

“Seu tornozelo está muito inchado. Nós teremos que esperar para ver a gravidade da lesão”, completou o treinador.

Bale, de 21 anos, tem sido o destaque do Tottenham na temporada. O clube chegou à Liga dos Campeões, venceu a Internazionale na fase de grupos e eliminou o Milan nas oitavas de final. Na Premier League, o time ainda busca uma vaga na Liga dos Campeões.

“É uma grande perda, mas estivemos sem Gareth Bale por um bom tempo recentemente”, disse Redknapp. “ele tevve lesões sérias e não conseguiu voltar à sua melhor fase depois das lesões”, lamentou Redknapp.

“Tem sido difícil para ele. As lesões complicaram sua volta”, afirmou ainda o técnico. “Ele teve uma temporada fantástica. No seus primeiros três quartos da temporada, ele era imparável. Ele estava criando e marcando gols e ganhou jogador do ano”, disse.

O treinador, porém, garantiu que o jogador estará pronto para a pré-temporada do time e que o problema não é muito grave. “Não foi tão sério. Não deve ser um problema [para a pré-temporada]. Nós não sabemos até que saiam os resultados dos exames. Esperamos que não seja grave”, disse.'


Os comentários estão desativados.