Contratado por € 70 milhões, contratação mais cara da história do Atlético de Madrid, Thomas Lemar ainda não havia registrado um gol ou uma assistência com a camisa colchonera, até este sábado, quando participou diretamente de todos os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Getafe. 

O camisa 11 tinha seis partidas pelo Atlético de Madrid, quatro como titular, e em apenas duas delas não foi substituído. Contra o Getafe, ele saiu aos 35 minutos do segundo tempo para a entrada de Ángel Correa, mas não sem antes definir o placar a favor do time de Diego Simeone. 

O primeiro gol surgiu logo aos 14 minutos. Após uma troca rápida de passes entre Diego Costa e Griezmann, Lemar soltou a perna da intermediária e acertou o travessão. A bola bateu nas costas do goleiro David Soria e entrou. No segundo tempo, uma rápida transição do campo de defesa para o de ataque terminou com o passe de Koke, nas costas da defesa, para Lemar driblar Soria e fazer 2 a 0.

Iván Alejo recebeu cartão vermelho por um pisão em Saúl, apenas quatro minutos depois de entrar em campo, e facilitou apenas a segunda vitória do Atlético de Madrid em cinco rodadas do Campeonato Espanhol. 

.


Os comentários estão desativados.