A Internazionale empatou pela quarta vez nas últimas seis rodadas, neste domingo, por 1 a 1, contra um Lecce que não faz grande coisa no Campeonato Italiano, com apenas três vitórias até agora, nenhuma em casa, mas complicou a vida de mais um grande, depois de empatar com Juventus e Milan.

A sequência ruim abre a porta para a Lazio assumir a segunda colocação, quando disputar sua partida a menos, e para a Juventus abrir até quatro pontos de vantagem, caso derrote o Parma, ainda neste domingo.

O Lecce teve tudo para sair à frente, aos oito minutos, quando Andrea Rispoli cruzou da direita, Khouma Babacar não conseguiu cabecear direito, e Marco Mancosu apareceu livre na segunda trave. Sem marcação, finalizou muito mal e mandou para fora.

A capacidade de pivô de Lukaku começou a criar chances para a Inter, que teve 66% de posse de bola e 24 finalizações na partida. A de Brozovic, aos 29 minutos do primeiro tempo, foi muito perigosa. Encontrou o passe do colega belga e elegantemente acertou a trave.

Dois minutos depois, Lukaku novamente segurou a defesa e tocou para Martínez, que emendou para Brozovic. De frente para o gol, carimbou Gabriel. Ainda pegou o rebote de cabeça, sem problemas para o brasileiro.

O Lecce começou o segundo tempo assustando com um chute cruzado de Babacar, mas a Inter conseguiu enfim abrir o placar, aos 26, quando o garoto Alessandro Bastoni apareceu na primeira trave para cabecear o cruzamento de Cristiano Biraghi e fazer seu primeiro gol em 11 partidas pelos nerazzurri.

No entanto, logo em seguida, Giulio Donati tentou algo parecido com um chute, mas pegou tão mal na bola que acabou invertendo o jogo para a ponta esquerda. Zan Mayer recolheu e cruzou rasteiro. Marco Mancosu se redimiu do erro do primeiro tempo e desviou para empatar.

Foi o segundo empate seguido por 1 a 1 da Internazionale, depois de o jogo contra a Atalanta terminar com esse placar. Foi também o marcador contra a Fiorentina, e os homens de Conte ainda ficaram no 0 a 0 contra a Roma.

.

.

Classificações Sofascore Resultados

.