No confronto direto entre Internazionale e Lazio, no San Siro, a equipe da capital levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gol de Milinkovic-Savic. O resultado embolou ainda mais a disputa pelas vagas europeias, com apenas oito pontos separando o terceiro do nono colocado, faltando nove rodadas para o término da Serie A.

Com Icardi na arquibancada, a Internazionale perdeu a chance de abrir o placar logo nos primeiros minutos, em chutes de Ivan Perisic e Milan Skriniar. Isso acabou fazendo a diferença, pois aos 13 minutos, Milinkovic-Savic completou de cabeça cruzamento de Luis Alberto. A Inter até conseguiu criar outras chances durante toda a partida, mas pelo visto o camisa 9 argentino tem feito falta aos nerazurri. A Lazio, por sua vez, também realizou uma boa partida além do gol marcado. Jogando no 352, a equipe comanda por Simone Inzaghi é forte no meio de campo, com jogadores talentosos como Luis alberto e Milinkovic-Savic, e combativos como os brasileiros Lucas Leiva e Rômulo.

Sem contar o retorno para a zona da Liga Europa, a vitória também deu aos torcedores da Lazio outro motivo para sorrir: a Roma, massacrada em casa pelo Napoli, caiu para sétimo lugar. Além disso, a Lazio ainda tem uma partida a menos que os demais adversários. Com 48 pontos, está a apenas três pontos do Milan e a cinco da Internazionale.