Camisas de futebol são lançadas todos os anos pelos clubes e normalmente em três versões. Agradar um público tão fiel e ao mesmo tempo sempre trazer novidades é difícil. A Lazio apresentou o seu uniforme para a temporada 2020/21 com novidades, mas mantendo o design tradicional e com uma boa dose de elegância.

A camisa é fabricada pela Macron, fabricante italiana que veste o clube desde a temporada 2012/13, e explora bem a bela cor azul clara do clube. A camisa tem uma estampa com linhas brancas que vão se desmanchando dos ombros até a região do escudo, na parte da frente da camisa.

A gola é personalizada com o escudo do clube em um fundo azul marinho e com o lema “NOI L’AMIAMO…E PER LEI COMBATTIAMO” (“Nós te amamos e por você lutamos”) na parte de trás da camisa. Os calções serão brancos, com detalhes em azul claro, assim como as meias, que terão linhas em azul marinho na horizontal na parte de cima.

O clube lançou também o terceiro uniforme, este em azul marinho e com linhas azuis claras se desmanchando na parte da frente, no mesmo design da camisa titular. Os calções serão também em azul marinho, com opção também de calções em azul claro. As meias também serão em azul marinho, completando o uniforme.

A estreia do novo uniforme será nesta quarta-feira contra o Brescia, no Estádio Olímpico, em Roma. O terceiro uniforme será usado pela primeira vez no último jogo da Serie A, contra o Napoli, no estádio San Paolo.

Confira como ficaram as camisas: