Lampard: “Poderíamos ao menos ter empatado o jogo”

Capitão do Chelsea, o meia disse ter ficado com a sensação de ter empatado o jogo, vencido pelo Corinthians na final do Mundial

O meio-campista Frank Lampard lamentou a derrota do Chelsea para o Corinthians no Mundial de Clubes. Para o camisa 8 dos Blues, que foi capitão do time na ausência de John Terry, o time jogou ao menos para empatar o jogo contra o time brasileiro. Lampard começou o jogo, como volante, no lugar de John Obi Mikel, para dar mais qualidade no passe.

“Seria um jogo duro. Eu fiquei com uma sensação ruim que nós poderíamos ao menos ter empatado o jogo. Nós sabíamos o que eles iriam fazer, mas estou decepcionado em vir todo esse caminho até aqui e não ganhar. Nós temos que ir e ganhar uma série de jogos na liga agora”, disse o meio-campista.

Em um lance, quando já estava 1 a 0 para o Corinthians, Fernando Torres perdeu uma chance clara de gol, que poderia ter empatado o jogo, mas Cássio defendeu. O goleiro foi fundamental no título e defendeu ao menos quatro vezes chances claras de gol dos Blues. O Chelsea, agora, volta-se para a Premier League, já que está eliminado da Liga dos Campeões.