Um dos líderes do elenco do Chelsea, Frank Lampard prevê um caminho difícil para sua equipe na busca pelo bicampeonato da Liga dos Campeões. O meia apontou Real Madrid e Barcelona como candidatos naturais ao título, mas também pregou respeito à Juventus, adversária dos Blues na estreia do torneio.

“Todos os anos a Liga dos Campeões é cada vez mais dura. Real Madrid e Barcelona estão mais fortes, mas precisamos nos manter focados e fazer o nosso melhor desde a primeira partida na fase de grupos”, declarou o meio-campista.

“Nós sabemos que a partida contra a Juventus não será fácil. Eles têm um time muito forte, o que é parte da história do clube no futebol. A Juve ganhou a última Serie A de maneira invicta, além de ter investido bastante e da maneira certa. Será um adversário difícil de bater”, completou.”

Chelsea e Juventus se enfrentam nesta quarta-feira, em Stamford Bridge. As duas equipes fazem parte do Grupo E da Liga dos Campeões, que também conta com Shakhtar Donetsk e Nordsjaelland.